FESTA  DE  NOSSA  SENHORA  DA  ASSUNÇÃO

Specimen da Rifa VENDA DE RIFAS

Descrição da actividade:

- Os Mordomos da Festa de 15 de Agosto de 2013, organizam um sorteio através de rifas, para angariação de fundos para a festa da aldeia, em honra de Nossa Senhora da Assunção.

Local do evento:

- As rifas serão vendidas na Benfeita, durante o período das festas.

Prémios:

- Os prémios a sortear serão oferecidos por pessoas individuais ou empresas, ou adquiridos directamente pelos Mordomos da Festa, caso essas ofertas não se venham a verificar.

- Os prémios das rifas, serão os seguintes:

Prémios das Rifas

  • 1º Prémio - 1 carneiro vivo
  • 2º Prémio - 1 leitão assado
  • 3º Prémio - 1 presunto inteiro
  • 4º Prémio - 1 garrafa de whisky

Nota: As imagens dos prémios, acima, são apenas ilustrativas, mas correspondem ao nível dos prémios a atribuir.

Regulamento:

1. Como participar

1.1 - Para participar qualquer pessoa poderá comprar uma rifa.

1.2 - Um participante poderá adquirir uma ou mais rifas, aumentando assim as suas possibilidades de ganhar um ou vários prémios.

1.3 - O sorteio é aberto a todos os interessados, excluindo os mordomos da festa.

1.4 - A participação no sorteio caracteriza o participante no conhecimento e aceitação total e irrestrita dos termos e condições do presente Regulamento.

2. Sorteio

2.1 - O sorteio será realizado em data e hora certa, sem limite da quantidade de rifas vendidas.

2.2 - As rifas poderão ser vendidas até 15 minutos antes da hora do sorteio, altura em que todas as rifas que não foram vendidas serão recolhidas e entregues ao júri do sorteio.

2.3 - No final da extracção dos números, serão anunciados os nomes dos vencedores que deverão proceder ao levantamento dos prémios, até ao final da festa, cerca das 19:00 horas, do dia 16 de Agosto.

2.4 - Os prémios serão entregues mediante a apresentação das rifas premiadas, no local do sorteio ou no dia e hora a combinar com o participante-vencedor.

2.5 - Caso a rifa com um número premiado não tenha sido vendida, o prémio correspondente será leiloado e arrematado pelo maior lance.

3. Condições Gerais

3.1 - O concurso é composto por 500 (quinhentas) rifas, com dois números cada (000 a 499 e 500 a 999), sendo vendidas a 2,00 euros, cada, em blocos de 10 unidades.

3.2 - Cada rifa contém 2 (dois) números, sendo que o segundo número é igual ao primeiro, acrescido de 500 (quinhentas) unidades. Exemplos: Rifa 1 - contém os números 001 e 501; Rifa 315 - contém os números 315 e 815; Rifa 500 - contém os números 000 e 500.

3.3 - Os prémios não poderão ser convertidos em dinheiro, nem poderão ser trocados por outros itens que não sejam os especificados para este Sorteio.

3.4 - Durante a venda das rifas será solicitado aos compradores que forneçam o seu nome e telefone para um contacto único, caso o número adquirido seja premiado e o comprador não esteja presente no sorteio.

3.5 - Os vencedores não precisam estar presentes no sorteio para terem direito aos seus prémios. Serão contactados por telefone, após o sorteio, e deverão informar o nome de um representante seu, no local.

3.6 - A entrega dos prémios será feita na Benfeita, directamente ao participante ou familiar, ou à pessoa por ele nomeada.

3.7 - A Organização não se responsabilizará por qualquer erro no registo do número de telefone.

4. Desclassificação

4.1 - Um participante sorteado PERDERÁ o direito ao seu prémio se, cumulativamente, reunir as seguintes condições:

  • Não estiver presente no sorteio para levantar o seu prémio, e
  • Não tiver nomeado uma pessoa que o represente no local, e
  • Não atender o telefone cujo número indicou no acto da compra da rifa, e
  • Não entrar em contacto com a Organização, até 15 minutos antes do final da Festa (16/08/2013-19:00 horas).

4.2 - O prémio cujo participante tenha sido objecto de desclassificação será leiloado pelo maior lance, e reverterá a favor da Festa.

5. Direitos e Deveres

5.1 - Aquando da compra das rifas, os participantes deverão fornecer os dados solicitados (nome e contacto) para poderem ser contactados, caso não estejam presentes no sorteio e o número da rifa adquirida seja sorteado.

5.2 - É permitido aos participantes que não possam estar presentes no sorteio, nomearem um representante que possa receber o seu prémio, no local.

5.3 - Os participantes que vierem a ser premiados, autorizam a Organização a utilizar e a divulgar o seu nome, de forma gratuita, para divulgação das rifas premiadas.

5.4 - A compra de rifas não estenderá aos participantes deste sorteio qualquer outro direito ou regalia que não estejam expressamente previstos neste Regulamento.

5.5 - Nenhum participante deste sorteio poderá alegar desconhecimento deste regulamento, o qual será distribuído a quem o desejar e não tiver acesso à Internet.

Roda da Sorte Roda da Sorte:

- O sorteio será realizado no palco montado no campo de jogos da Benfeita, pelos mordomos da festa, ou por alguém por eles nomeado.

- A extracção dos prémios terá lugar no dia 15/08/2013, pelas 23:30 horas, durante a actuação do grupo de baile.

- Os números sorteados serão extraídos numa Roda da Sorte, numerada com os algarismos de 0 a 9.

a) - Os números premiados serão construídos dígito a dígito, girando a roda, manualmente.
b) - A primeira rodada será iniciada com o algarismo zero na posição da seta e revelará o algarismo das centenas, do 4º prémio.
c) - A segunda rodada sairá da posição em que a roda se encontrar e revelará o algarismo das dezenas, do 4º prémio.
d) - A terceira rodada sairá da posição em que a roda se encontrar e revelará o algarismo das unidades, do 4º prémio, ficando assim encontrados os três algarismos do número sorteado para o 4º prémio.
e) - Idêntico procedimento será seguido para encontrar os números correspondentes ao 3º, 2º e 1º prémios.

- Durante o decorrer do sorteio, serão anotados os algarismos sorteados, à medida que forem sendo encontrados, num quadro concebido para o efeito, visível por todos os presentes.

- O resultado do sorteio não poderá, em hipótese alguma, ser questionado, sendo da inteira responsabilidade da equipa de mordomos.

Apelo:

- Agradecemos antecipadamente a todos os participantes deste sorteio, a maior compreensão por qualquer deficiência de organização que eventualmente possa ser verificada, assegurando-lhes que tudo faremos para as evitar, na perspectiva de garantir o maior êxito a esta iniciativa cujo objectivo é angariar fundos para a realização da Festa de Nossa Senhora da Assunção 2013, proporcionando a todos os participantes o prazer de gozarem uns momentos de confraternização em sã camaradagem.

As almas generosas que queiram participar neste evento, oferecendo um dos prémios do sorteio, terão a possibilidade de poderem fazer rodar a nossa roleta da sorte, durante o sorteio do prémio que patrocinarem, ou de nomearem alguém para o efeito. É só contactarem os mordomos por mail ou telefone.

Qualquer sugestão será bem-vinda para melhorarmos futuras Rifas, na nossa terra.

Toda a informação, neste local!

Actualizado em: 15/06/2013 - 10:25