LIVRO  DE  VISITAS

 

Deixe o seu comentário no nosso Livro de Visitas e volte sempre!

 
 

(212) Data: Quinta-feira, 1 de Agosto de 2013 23:50:30
Nome: Vivaldo Quaresma, Lisboa

Mensagem:

INFORMAÇÃO

Encerramento do Livro de Visitas

Caros visitantes e amigos,

A prolongada falta de registos neste Livro de Visitas tem levantado a questão sobre a sua real necessidade. Assim, lamentando a falta de interesse nesta ferramenta vimos comunicar o seu encerramento a partir do final do ano de 2013.

As mensagens actuais e antigas, por respeito aos nossos visitantes, continuarão disponíveis, embora seja definitivamente desactivado o serviço automático de processamento e arquivo de mensagens no servidor do fornecedor, serviço que já mantemos desde 2002.

Continuaremos disponíveis para o vosso contacto nas opções existentes do menú superior: "SUGESTÕES" (onde poderá comunicar-nos o seu grau de satisfação/insatisfação neste site), "INFORMAÇÕES" (se desejar informar-nos erros ou omissões que tenha detectado, bem como acrescentar ou corrigir alguma informação) e "CONTACTO" (se desejar expôr as suas ideias ou dúvidas, ou enviar-nos as suas Histórias da Nossa Terra).

Se desejar aderir à lista dos Amigos do Site da Benfeita, visite-nos em https://www.facebook.com/benfeita/

A todos os que colaboraram neste projecto, os nossos agradecimentos.

Vivaldo Quaresma


(211) Data: Sábado, 20 de Abril de 2013 22:46:40
Nome: Vivaldo Quaresma, Lisboa

Mensagem: Livro de Visitas à beira de um ataque de nervos com "falta de condições anímicas"!


(210) Data: Sexta-feira, 20 de Abril de 2012 23:29:28
Nome: Adélia Santos, Brasil
Como nos encontrou: Por intermédio de um amigo
Porque voltou: Para ver as Novidades

Mensagem: A quem possa interessar: Sou brasileira e sempre que posso visito este site para me inteirar das novidades e foi com grande pesar que vi noticiado a morte do "Ti Mina". Por diversas vezes, dentre tantos escritos, li sobre sua pessoa e sei que a Benfeita ficou mais pobre com esta perda. Aos familiares e amigos meus sinceros sentimentos.

Resposta: Olá amiga Adélia,
Muito obrigado pela sua mensagem, transbordante de carinho, e pelo seu ENORME coração... e, já agora, pelos $dólares$ que nos enviou para o Lar de Idosos da Benfeita, em nome do qual eu lhe transmito um grande bem-haja.
A família do "tio Mina" ficará, por certo, satisfeita em saber que as notícias escritas pelo seu ente querido eram lidas no Brasil por tão gentil senhora.
Mais uma vez o nosso obrigado.
Vivaldo Quaresma


(209) Data: Segunda-feira, 16 de Abril de 2012 22:14:29
Nome: Ilda Martins

Mensagem: Tenho saudades das minhas férias de miúda passadas na Benfeita. De voltar à terra onde passei grande parte da minha infância e onde fui tão feliz. Saudades das brincadeiras e dos piqueniques na Fonte das Moscas e de todos os amigos. Saudades da casa que era minha e agora já não existe e que ficava nas traseiras da capela da Sra. da Assunção (antiga casa de António Nunes Leitão).

Resposta: Olá Ilda Martins,
Bem-vinda ao nosso Site e obrigado pela partilha desse sentimento tão português, a saudade! Gostaria de lhe perguntar se, por acaso, tem alguma fotografia dessa casa que referiu, e que a Benfeita não descansou enquanto não viu por terra, para alargamento do Largo da Capela. Quer partilhar connosco alguma história relativa à casa do Sr.Leitão? Obrigado. Vivaldo

Página 12 de 12 (Total de entradas: 212)