DECLARAÇÃO  DE  COPYRIGHT

O Site da Benfeita foi concebido, projectado e desenvolvido por VIVALDO L.QUARESMA, seu criador e proprietário intelectual, adiante designado por "Autor".

O código fonte, gráficos, fotografias e conteúdos deste site, aqui designado por "Site da Benfeita", estão protegidos pelos direitos de propriedade intelectual e não podem ser utilizados sem autorização escrita do Autor.

O utilizador pode utilizar o material contido no Site da Benfeita para seu uso pessoal e privado, respeitando todos os direitos de propriedade intelectual e direitos conexos, sendo proibida a sua cópia, reprodução, distribuição, difusão ou alteração, com fins comerciais ou para actividades ilícitas.

Toda e qualquer cópia, reprodução total ou parcial, tradução, alteração, aproveitamento ou adaptação da informação, encontra-se protegida por lei e só será permitida com autorização expressa do Autor.

Está, também, sujeita à permissão escrita do Autor, qualquer reposição noutros web sites ou publicações, bem como em quaisquer outro tipo de reproduções.

Direitos reservados Vivaldo Quaresma 2001-

1. O Autor autorizará, caso-a-caso, a publicação, cópia e reprodução de textos, gráficos, fotografias e conteúdos multimédia, por si criados, desde que sejam observados cumulativamente os seguintes requisitos:

Fique expressamente mencionada a autoria intelectual, utilizando para o efeito em local visível, de leitura perceptível e por cada elemento textual ou multimédia editado, a seguinte expressão:

Site da Benfeita © Vivaldo Quaresma

Não sejam utilizados em publicações que, independentemente do suporte utilizado, revelem objectivos comerciais ou, nas quais, existam referências a quaisquer marcas ou produtos.
 

Não sejam utilizados em publicações que o Autor considere inapropriadas ou ofensivas, contenham pornografia ou estejam associadas a manifestações racistas ou actividades ilegais.

2. O Autor ou representante com poderes para o efeito, poderá monitorizar sempre que o desejar, pelos meios que julgue adequados, a utilização dada aos textos, gráficos, fotografias e conteúdos multimédia acima referidos, reservando-se o direito de exigir a remoção dos mesmos, sempre que assim o determine, sem qualquer outra justificação.

3. O Autor reserva-se o direito de proceder criminalmente contra o(s) autor(es) da utilização ilegítima de textos, gráficos, fotografias e conteúdos multimédia, em geral, atrás mencionados, de acordo com a legislação portuguesa e internacional em vigor, de protecção aos Direitos de Autor e Direitos Conexos.

Regressar